Impressionante: Rune volta a treinar em court apenas três meses depois da grave lesão

Por Nuno Chaves - Janeiro 26, 2026

Holger Rune continua a dar passos impressionantes na sua recuperação após se ter lesionado no tendão de aquiles e eis que três meses depois desse grave problema físico… já surge em court.

O dinamarquês partilhou nas redes sociais o momento em que voltou a um campo de ténis para dar seguimento a mais uma fase do seu trabalho de recuperação.

Ainda se vêm claras limitações na sua movimentação, no entanto, fica o registo de uma imagem que parecia praticamente impossível de ser vista, nesta altura do campeonato.

“13 semanas desde a minha rutura do tendão de aquiles e cirurgia. A reabilitação está a correr muito bem. Trabalho duro para ser recompensado passo a passo”, escreveu o tenista de 22 anos.

Leia também:

 

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.