This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Courier rende-se a Sinner: «É difícil imaginá-lo a passar por dificuldades»
O pouco tempo que Jannik Sinner (2º) esteve em court no dia da sua estreia no Open da Austrália 2026, em parte devido à lesão de Hugo Gaston (93º) (6-2, 6-1, ret.), serviu para confirmar que o italiano continua como sempre: a dominar o encontro e todas as situações. Por isso, Jim Courier não poupou elogios ao número dois do mundo:
“É difícil imaginá-lo a passar por dificuldades, tendo em conta a sua consistência nas últimas temporadas. Automatizou todos os seus golpes. Escolhe os golpes certos, é incrível na defesa e tem uma grande variedade de golpes ofensivos a partir de qualquer zona do court. O seu serviço ganhou muita consistência desde o US Open, quando alterou o lançamento da bola após um mau dia ao serviço, e desde então é um servidor completamente diferente, o que lhe dá vantagem nas trocas de bola. Seria uma surpresa absoluta se não chegasse à final”, afirmou o norte-americano em declarações à Eurosport.
Leia também:
- — Nuno Borges continua a brilhar e volta à terceira ronda do Australian Open
- — Alcaraz é testado mas vence e convence rumo à terceira ronda na Austrália
- — Jaime Faria ganha set mas é travado por Rublev na segunda ronda do Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams
