This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev apanha susto mas segue invencível em 2026, Davidovich resiste a batalha de quatro horas no Australian Open
Daniil Medvedev continua invicto nesta temporada e já está na terceira ronda do Australian Open, apesar de ter apanhado um pequeno susto.
O tenista russo superou o francês Quentin Halys após protagonizar mais uma bela exibição, ainda assim, teve de se aplicar para triunfar com os parciais de 6-7(9), 6-3, 6-4 e 6-2, após mais de três horas de duelo.
From a set down to full control.
Daniil Medvedev defeats Halys 6-7 6-3 6-4 6-2 to progress to the third round of the #AusOpen.#AO26 pic.twitter.com/szMpm97LyT
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 21, 2026
Medvedev, diga-se, chegou mesmo a estar com set e break abaixo, no entanto, a partir do momento em que fez o 2-2 no segundo parcial, conseguiu libertar-se e acabou, depois, por construir um triunfo sólido, o seu sétimo em sete encontros em 2026. O seu próximo adversário será Fabian Marozsan.
Quem precisou de sofrer bem mais para avançar para a terceira ronda do primeiro Grand Slam da temporada foi Alejandro Davidovich Fokina.
O espanhol precisou de quase quatro horas frente a Reilly Opelka mas sobreviveu e triunfou com os parciais de 6-3, 7-6(3), 5-7, 4-6 e 6-4, naquela que foi mais uma grande batalha nesta edição do Australian Open. Segue-se Tommy Paul, naquele que se espera um embate de alto nível.
Nearly four hours and five sets later, Davidovich Fokina is through 🇪🇸
A tough battle with Opelka @wwos • @espn • @tntsports • @wowowtennis • #AO26 pic.twitter.com/iahc5pjlfK
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 21, 2026
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
