This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Munar quer mais um salto: «O meu ténis pode dar para derrotar tenistas do top 10»
Jaume Munar foi uma das boas surpresas de 2025, ao dar um salto qualitativo que o levou a um recorde pessoal com o 33.º lugar do ranking ATP. No entanto, o espanhol de 28 anos não quer ficar por aqui e acredita que 2026 poderá ser uma temporada ainda melhor e mais produtiva.
“Mudei muitas coisas nos últimos dois ou três anos. Via-me preparado para um ténis agressivo como o que pus em prático no ano passado e considero que ainda tenho muita margem para melhorar. Ganhei muita experiência, maturidade e confiança depois do meu 2025 e espero este novo ano porque sinto que o meu ténis pode estar à altura para dar para derrotar tenistas do top 10. Por que não começar aqui com Fritz?”, afirmou, colocando a mira no duelo com os Estados Unidos.
“Em 2024 fiz muitas mudanças no meu jogo e em 2025 já me senti preparado para as aplicar no court, mas acho que 2026 vai ser o melhor ano da minha carreira porque entro com este estilo e uma grande confiança na época desde o primeiro segundo. Ganhar encontros como os que ganhei no ano passado faz com que cresças e fiques confiante” , rematou.
Leia também:
- — Jaime Faria, Henrique Rocha e Francisca Jorge confirmados no qualifying do Australian Open
- — Ferrero não afasta hipótese de um dia treinar… Sinner
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
