This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer vai regressar ao Australian Open em 2026 para jogar exibição de luxo com ex-líderes do ranking ATP
Roger Federer anunciou esta quinta-feira que vai voltar ao Australian Open no próximo ano mas o que toda a gente achava que seria uma visita, afinal, será… o regresso ao court.
É que o suíço vai participar num evento de exibição de luxo que vai ter algo em comum: todos os que estiverem em campo já foram líderes do ranking mundial.
Federer vai estar com Andre Agassi, Patrick Rafter e Lleyton Hewitt, numa exibição que já está a gerar natural expetativa e que se reflete… nos preços.
Só para ter uma ideia, o bilhete mais barato custa cerca de 102 euros para um embate que vai acontecer no dia 17 de janeiro, véspera do início do primeiro Grand Slam da temporada.
Esta será a primeira vez que Federer volta a Melbourne Park desde 2020, ano em que jogou pela última vez o torneio australiano.
The show before the show 🍿
Join us for a legendary night at the AO26 Opening Ceremony.
Tickets on sale now: https://t.co/y3eL9jffjT pic.twitter.com/fzHdmPd8XJ
— #AusOpen (@AustralianOpen) December 12, 2025
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
