This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Incrível: Zvonareva voltou à competição aos 41 anos e está na final… de singulares e pares
Vera Zvonareva está a protagonizar uma das histórias da temporada com um regresso inesperado à competição aos 41 anos… e que está a ser de sonho.
A antiga número dois mundial não competia desde meados de 2024 devido a uma grave lesão no ombro, tudo indicava o final de carreira, no entanto, optou por voltar esta semana no W100 do Dubai e a verdade é que não podia pedir melhor regresso.
É que a agora jogadora da Macedónia do Norte está na final de singulares… e pares. Nos singulares, Zvonareva resistiu a uma tremenda batalha de 3h10 minutos frente a Mika Stojsavljevic, de apenas 16 anos, com os parciais de 6-3, 6-7(4) e 6-4.
Vera Zvonareva beats 16-year-old talent Mika Stojsavljevic 6-3, 6-7, 6-4 in a battle lasting over 3 hours, reaching the ITFW100 Al Habtoor Tennis Challenge final in her first event since May 2024!
Simply incredible stuff from Bepa, who is also into the doubles final this week. pic.twitter.com/F3RlXUVvGW
— WTARussians (@WTArussians) December 6, 2025
Horas depois, Zvonareva voltou ao court ao lado de Rada Zolotareva para carimbar o passaporte para a final de pares, depois de ter batido Bhamidipaty e Raina por 3-6, 7-5 e 10-3.
- Categorias:
- WTA
