Collins surpreende e revela… que arranjou namorado: «Sou muito mulher, não sou para qualquer um»

Por José Morgado - Novembro 29, 2025
Collins

Danielle Collins voltou a surpreender ao partilhar detalhes da sua vida pessoal, desta vez no Nothing Podcast, onde conversou descontraidamente com John Isner, Sam Querrey, Steve Johnson e Jack Sock. A norte-americana, que nunca escondeu o seu lado mais espontâneo, revelou que está novamente apaixonada e a viver o início de uma relação que descreve como “promissora”.

“Estou a sair com alguém, já tivemos umas oito ou nove saídas exclusivas, tudo aconteceu muito rápido”, confessou Collins, prestes a completar 32 anos. A jogadora explicou que o novo companheiro “não sabe nada de ténis”, tem “olhos azuis” e trabalha no mundo das finanças, onde recentemente criou a sua própria empresa.

“Espero que funcione, sou muit0 mulher, não sou para todos”, afirmou, entre risos. “Tenho muita personalidade, posso ser um pouco ‘petarda’, como muitos já viram dentro de campo.”

Collins mostra-se feliz, tranquila e aberta a que este novo capítulo possa evoluir — sempre à sua maneira, autêntica e sem filtros.

Leia também:

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com