This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal recusa demérito de Kyrgios: «Eu joguei muito bem»
MADRID, ESPANHA. Num encontro que teve apenas um sentido, o de Rafael Nadal, muitos afirmaram que o resultado tinha sido tão categórico mais devido à má prestação de Nick Kyrgios, do que à boa de Rafael Nadal.
Quando questionado se tinha achado estranha a prestação de Nick Kyrgios, e se isso tinha influenciado o resultado, Rafael Nadal apressou-se a focar que o importante era o seu jogo e a sua prestação: “Eu joguei muito bem hoje. Desde o início do encontro, e só fiz alguns erros. Acho que devolvi a bola muito bem, ainda melhor do que o normal. Servi muito bem, fiz muito poucos erros. Acho que dei um passo em frente quando comparado com ontem. Claro que poder vencer 6-3 6-1 são ótimas notícias. Acho que não é normal vencer assim contra um adversário como este, porque o Nick é um grande adversário.”
Na jornada de amanhã, Rafael Nadal vai disputar o acesso às meias-finais frente a David Goffin, um encontro que Nadal antevê como difícil: “Amanhã estou à espera de um encontro duro. Ele é um dos melhores jogadores. Está em grande forma, e sei que vou ter de jogar ao meu mais alto nível, talvez como hoje ou ainda melhor. Vou ter de bater a minha direita com mais força. A minha esquerda foi boa, e a minha direita estava lá. Acho que tenho alguma margem para fazer ainda melhor amanhã, de dar mais um passo em frente. Espero poder passar às meias-finais.”
- Categorias:
- Sem categoria