This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kafelnikov compara Sinner e Alcaraz: «É por isso que agradam tanto aos adeptos»
Yevgeny Kafelnikov tem andado nestes dias pelas Nitto ATP Finals, em Turim, recordando as velhas batalhas que travou dentro do court, mas também desfrutando dos novos talentos que lideram o circuito atual. Entre os seus favoritos, como acontece na maioria dos casos, estão Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, que comparou num recente artigo elaborado pela ATP.
“É evidente que estamos perante uma rivalidade que é um verdadeiro sonho para o ténis. Não seria bom que apenas um dominasse, pois é o carisma de ambos que se complementa na perfeição. São como o yin e o yang: um tem o seu estilo e o outro é totalmente diferente é por isso que agradam tanto aos adeptos. Acho que esta semana, em Turim, isso tem ficado bem claro: tanto o Jannik como o Carlos enchem o estádio todos os dias. São dois jogadores magníficos para este desporto”, declarou o russo.
Leia também:
- — Nadal em Lisboa: «Se queres sucesso, tens de estar desconfortável»
- — Musetti vira de forma épica sobre De Minaur e mantém-se vivo nas ATP Finals
- — Alcaraz resiste a batalha fantástica com Fritz e está a um passo das ‘meias’ nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
