Mladenovic também recebeu mensagens antes de defrontar Sharapova

Por admin - Maio 10, 2017

MADRID, ESPANHA. Kristina Mladonovic entra pela sala de imprensa adentro e, depois de devidamente instalada, os olhares abandonam a sua cara e fixam-se no microfone, que vai passando de mão em mão. A pergunta tarda, mas não falha.

Terá a gaulesa de 23 anos enviado uma das várias mensagens de apoio que Eugenie Bouchard recebeu antes de defrontar Maria Sharapova? “Não, não enviei”, confessou Mladenovic, uma das vozes mais críticas relativamente aos wildcards recebidos pela russa neste seu regresso à competição.

Ainda assim, a atual 17.º mundial não hesita em deitar mais umas quantas achas para a fogueira. “Recebi muitas mensagens antes do meu encontro frente à Maria, em Estugarda, e também depois disso. Eram meias-finais, os balneários estavam quase vazios, por isso não falei com ninguém”, acrescentou a francesa, que derrotou Sharapova nesse encontro, em três sets.

“Vi o encontro delas aqui, claro. Estava a acabar o meu. Vi os últimos jogos na televisão. Este ano, como estou no top 16, tenho um lindo balneário no andar de cima, a Genie não. Não a vi”, concluiu Mladenovic, que tem como próxima adversária no Mutua Madrid Open Sorana Cirstea.

  • Categorias:
  • WTA