This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do ATP 1000 de Paris defende-se dos courts: «Disseram-nos que no ano passado estava muito rápido»
O ATP 1000 de Paris deixou Bercy e passou a ter como nova casa a La Defense mas parece não estar a reunir grandes amigos neste início de campanha.
Desde logo, um dos principais motivos é o facto dos courts estarem 25% mais lentos que o ano passado e Cédric Pioline, diretor do torneio, sentiu-se obrigado a sair em defesa da velocidade dos courts.
“Quisemos reduzir a velocidade do court porque disseram-nos que a do ano passado era demasiado rápida. O consenso total é impossível mas tentamos encontrar um meio-termo”, atirou Pioline, que deixou ainda uma garantia.
“A resina vai tornar-se mais escorregadia à media que o torneio avança. Vai ser diferente a diferença entre o início e o final do torneio”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
