This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner confessa que aspetos do seu jogo mudaram depois do US Open

A derrota de Jannik Sinner (2º) frente a Carlos Alcaraz (1º) na final do US Open 2025 representou um verdadeiro ponto de viragem para o italiano, que desde então tem vindo a ajustar vários aspetos do seu jogo.
Sinner, que vai agora jogar o ATP 500 de Viena, explicou o que tem mudado após a derrota frente ao espanhol em Nova Iorque.
“Todos tentamos melhorar com pequenas alterações. Uma delas foi no serviço, onde trabalhámos muito a velocidade e o lançamento da bola. Está melhor, mas ainda não é um movimento totalmente automático. Quando há menos tempo para reagir, certas decisões tornam-se mais apressadas, é preciso encontrar um equilíbrio entre aquilo que sou e o que queremos mudar. Estou bem, mas continuamos a trabalhar todos os dias. Além disso, em piso coberto, certos movimentos, como o amorti, tornam-se mais difíceis, porque o jogo é mais rápido e frenético”, concluiu o número dois mundial.
- Categorias:
- ATP World Tour