This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova avança à custa de desistência de Vondrousova em Tóquio

À procura de encerrar o ano da melhor maneira, Karolina Muchova gastou apenas 51 minutos para carimbar o apuramento para os oitavos-de-final do WTA 500 de Tóquio. Mas não pelos melhores motivos, já que foi à custa da lesão de uma compatriota.
Falamos de Marketa Vondrousova (34.ª), que voltou a sofrer com problemas físicos, agora ao desistir quando já perder por 6-2 e 1-0 com Muchova, que ocupa o 21.º lugar do ranking WTA e que defende o estatuto de oitava cabeça-de-série no Japão. Agora vai medir forças com a australiana Maya Joint, que bateu Viktorija Golubic, por uma vaga nos ‘quartos’.
De resto, nota também para aos triunfos de Eva Lys, Varvara Gracheva, McCartney Kessler e Anna Kalinskaya, todas apuradas para a segunda ronda em Tóquio.
Leia também:
- — Rune confirma pesadelo: rotura total do tendão de Aquiles e pelo menos um ano fora dos courts
- — Sinner não dá chances a Alcaraz e volta a conquistar o Six Kings Slam
- — ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
- Categorias:
- WTA