This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rinderknech brilha em Xangai com o primo Vacherot: «O grupo de Whatsapp da nossa família está a arder!»

Arthur Rinderknech e Valentin Vacherot: dois primos que estão a ser verdadeiros protagonistas no ATP 1000 de Xangai, onde já estão nas meias-finais, naquele que é o melhor resultado da carreira de ambos em torneios desta categoria.
Está a ser um autêntico conto de fadas para os dois e o francês, após bater Felix Auger-Aliassime, admitiu que se está a motivar com aquilo que o primo tem feito esta semana na China.
SEMANA PARA MAIS TARDE RECORDAR
É incrível, a história segue o seu curso, é uma história que continua viva. É incrível. Suponho que ontem estava tão stressado a ver o jogo ( de Vacherot) que hoje não consegui ficar nervoso em momento nenhum (sorri). Não estou habituado a ver alguém e desejar com tanta força que ganhe o seu jogo, por isso hoje foi-me mais fácil estar em campo e controlar as minhas emoções. Fico tão nervoso a ver os seus jogos que, quando chega a minha vez, acho que estou completamente relaxado. Falando a sério, tento concentrar-me no que devo fazer, nas indicações que o meu treinador me dá em casa… e, por agora, está tudo a correr na perfeição. Só quero dar continuidade e ir ponto a ponto.
A VIVER UM SONHO COM O PRIMO VACHEROT
O grupo de WhatsApp da nossa família? Neste momento está a arder (risos). E está assim porque toda a gente está a viver o pequeno sonho em que o Val e eu nos encontramos. Só tento aproveitar cada momento.
TRIUNFAR EM SIMULTÂNEO COM O PRIMO
As emoções são impressionantes. Em primeiro lugar, devo dizer que estou simplesmente a seguir o meu primo. É ele quem está a viver todas estas emoções e eu só tento lutar para fazer tão bem quanto ele. Está a ser uma semana incrível para todos, temos toda a família a ver-nos desde casa, embora nós estejamos na nossa bolha, no nosso pequeno mundo aqui. O que estamos a viver é irreal, impressionante. Hoje joguei a um grande nível, ganhei em dois sets, o que me permite não estar muito cansado para amanhã… o torneio continua, vamos com tudo.
Leia também:
- — O preocupante registo de Rune contra jogadores fora do top 100 mundial
- — [VÍDEO] ABSURDO: O inacreditável ponto que prova que Djokovic é mesmo uma muralha
- — Nuno Borges respira depois de Xangai e desiste de Bruxelas
- Categorias:
- ATP World Tour