Pegula bate Navarro em grande duelo e vai defrontar Noskova nas ‘meias’ em Pequim

Por Nuno Chaves - Outubro 3, 2025

Jessica Pegula, número sete mundial, qualificou-se para as meias-finais do WTA 1000 de Pequim pela primeira vez na carreira após confirmar uma grande vitória.

A norte-americana impôs-se frente à amiga e compatriota Emma Navarro com os parciais de 6-7(2), 6-2 e 6-1, após 2h07 minutos, num duelo onde Pegula até complicou a sua vida.

É que no primeiro set, a tenista de 31 anos desperdiçou seis set points, ainda assim, não se deixou ir abaixo e acabou por confirmar o seu favoritismo contra Navarro.

Pegula vai agora defrontar Linda Noskova, que garantiu as meias-finais mais importantes da sua carreira. A jovem de 20 anos bateu a britânica Sonay Kartal por 6-3 e 6-4 e, com isso, confirmou também pela primeira vez a sua entrada no top 20 mundial.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.