This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev interrompe série de derrotas com excelente exibição e avança em Pequim

Alexander Zverev não quis repetir o que aconteceu pela última vez entre novembro de 2019 e janeiro de 2020 e evitou uma quarta derrota consecutiva. O número três do ranking mundial entrou bem no ATP 500 de Pequim, depois das derrotas no US Open e na Laver Cup, assinando uma excelente exibição para se apurar para os oitavos-de-final do torneio chinês.
A defender o estatuto de segundo cabeça-de-série, o alemão deixou para trás o italiano Lorenzo Sonego (44.º), com os parciais 6-4 e 6-3, num duelo em que só sentiu alguma dificuldade concreta quando foi quebrado a servir para fechar a 5-1 no segundo set. De resto, Sascha fez uma das suas exibições mais completas dos últimos meses para garantir o regresso aos triunfos num torneio onde já foi semi-finalista por três vezes.
Zverev, que completou o elenco dos oitavos-de-final, vai agora ter pela frente o francês Corentin Moutet (37.º), responsável pela eliminação de Tallon Griekspoor (31.º), com os parciais 6-4 e 7-5.
Leia também:
- — Alcaraz não treinou e é dúvida para os ‘oitavos’ em Tóquio
- — Borges derrotado por Fritz num grande duelo em Tóquio
- — Henrique Rocha joga muito e faz história pessoal rumo às ‘meias’ do Lisboa Belém Open
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour