This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mboko sem pressão para o final de época: «Não tenho muitos objetivos»

Victoria Mboko saltou para o estrelato com o título no WTA 1000 de Montreal mas, desde aí, apareceu apenas no US Open onde perdeu na primeira ronda.
A jovem de 19 anos, uma das grandes candidatas ao prémio de revelação do ano, vai regressar à competição no WTA 1000 de Pequim e, numa conversa com o Tennis Sweet Spot, explicou que deu descanso ao seu pulso e garante que não tem qualquer pressão para esta fase final da temporada.
DE VOLTA E TRANQUILA
Agora mesmo está tudo a correr bem, dei ao meu pulso o descanso que precisava, por isso acho que já posso voltar a jogar. Cumpri toda a recuperação, a reabilitação posterior e tudo o que era necessário para estar pronta e regressar à competição. Agora só espero sentir-me bem para o próximo torneio. Estou muito contente com a evolução do meu pulso nestes últimos dias, isso é o mais importante.
SEM PRESSÃO COM O TÍTULO DE MONTREAL
Muita coisa aconteceu desde a minha vitória em Montreal, é a verdade. O que tenho em mente é apenas manter a calma, não posso saber o que o futuro me reserva, por isso, neste momento, só posso focar-me no presente e controlar aquilo que está nas minhas mãos. A maioria das coisas e experiências que estou a viver nestes meses são completamente novas para mim, por isso é fundamental garantir que vivo o momento.
SÓ QUER DESFRUTAR
Não tenho nenhuma obrigação de ganhar todos os torneios em que jogo, tenho consciência disso. Também não posso prever o futuro, por isso agora o meu objetivo é jogar o meu ténis e estar o mais relaxada possível quando entro em court. Não tenho muitos objetivos até ao fim da temporada, acima de tudo quero desfrutar de estar em campo, isso é o principal.
Leia também:
- — Alcaraz não treinou e é dúvida para os ‘oitavos’ em Tóquio
- — Frederico Silva vê-se livre de caso de doping devido a contaminação cruzada de medicamento
- — Iga Swiatek em Pequim: «O número um não é a prioridade»
- Categorias:
- WTA