This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pennetta e o futuro de Fognini: «Ele quer ser treinador mas ainda precisa de tempo»

Fabio Fognini colocou um ponto final na carreira e agora resta esperar para perceber o que se segue para o italiano. Ora, Flavia Pennetta, sua mulher e antiga tenista, acabou por destapar um pouco o véu ao falar do que também ela poderá vir a fazer.
“Gosto de jogar de vez em quando, dar algum conselho, mas não me vejo como treinadora a full time. Encontrei assim o meu equilíbrio. Sei que o Fabio quer ser treinador, mas ainda precisa de tempo para desligar e compreender se realmente quer entrar nesse caminho como treinador. Não é fácil. Primeiro tens de matar o teu eu jogador e renascer como treinador. A dinâmica muda por completo”, destacou.
A italiana explicou ainda que não foi fácil voltar ao ténis depois de acabar a carreira. “No início não gostava de ver ténis. Só seguia o Fabio, mas não me apetecia ver um encontro completo por prazer. Agora sim, gosto de seguir, analisar, entender. É um foco diferente, que aprendi a apreciar com o tempo. Em Nova Iorque vi todos os encontros dos italianos”, sublinhou.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
- Categorias:
- ATP World Tour