This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Naná Silva reage no segundo set, mas perde para cabeça de série número 2 no SP Open

Após fazer história ao vencer um jogo em torneios WTA aos 15 anos, Nauhany Silva foi derrotada nas oitavas de final do SP Open nesta quarta-feira (10).
A dona da casa perdeu para a argentina Solana Sierra, cabeça de chave 2 e 82ª da WTA, por 6-0 e 6-4, em 1h03. Foi a primeira vez que a jovem brasileira enfrentou uma top 100.
Naná Silva começou o jogo sentindo o ambiente e venceu apenas dez pontos na primeira parcial. Já no segundo, ela conseguiu aumentar o aproveitamento no serviço e a consistência nos ralis e passou a equilibrar. Sierra chegou a abrir 3-1, mas a brasileira virou para 4-3, com quebra de vantagem. Na reta final, porém, a experiência acabou pesando a favor da argentina, que venceu os três games finais.
Com a vitória na estreia, Naná Silva vai subir mais de 400 posições no ranking da WTA, estreando no top 800. Já Sierra, uma das favoritas ao título, segue para enfrentar a britânica Francesca Jones, 85ª do mundo.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria
- WTA