This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sobre Kyrgios: «Se tivesse 30% da disciplina necessária estaria facilmente no top 10»

Enquanto está no US Open a lutar para regressar a uma final de um Grand Slam, Novak Djokovic foi questionado sobre… Nick Kyrgios. E o sérvio de 38 anos não teve problemas em falar abertamente sobre o que pensa do australiano, começando por falar da natureza da amizade que vão mantendo.
“Há dias recebi um vídeo do Kyrgios e lembrei-me que não lhe respondi. Normalmente envia-me vídeos quando vai para a festa e bebe. Sempre que se encontra com algum sérvio acaba a beber com ele e ligam-me ou enviam-me vídeos e áudios”, comentou ao Sport Klub.
Sobre a carreira de Kyrgios, Djokovic é pragmático. “Tem um talento descomunal e considero que se tivesse tido a predisposição para trabalhar duro, teria chegado muito longe. Foi negligente a cuidar do seu físico. Infelizmente, se tivesse 30% da disciplina necessária para ser tenista profissional, estaria facilmente no top 10, mas a minha sensação é que teve 5% dessa disciplina. É um tipo que foi capaz de jogar uma final de Wimbledon sem treinador, sem aquecer antes dos encontros e sem trabalhar de forma séria no court”, resumiu.
Leia também:
- — Djokovic resiste a duelo fantástico e marca duelo com Alcaraz nas ‘meias’ do US Open
- — Alcaraz volta a jogar muito e voa para as meias-finais do US Open
- — Alcaraz: «Estou a sentir-me muito bem. Faltam dois passos para o objetivo»
- Categorias:
- ATP World Tour