This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral estreia-se no top 30 e está cada vez mais perto do recorde português em pares

A viver o melhor momento da carreira, Francisco Cabral nunca esteve tão bem posicionado no ranking ATP. É que o português de 28 anos viu o salto para o 29.º lugar da hierarquia mundial de pares ficar confirmada esta segunda-feira, na sequência da sua primeira participação de sempre numa prova Masters 1000, com o acesso aos quartos-de-final em Cincinnati ao lado de Lucas Miedler.
A formar uma grande parceria com o austríaco nesta temporada, Cabral reforçou o estatuto de segundo melhor jogador português de sempre na variante de pares, já que renovou o segundo melhor registo em termos de ranking no ténis nacional. Agora lança ainda mais a perseguição ao recorde absoluto, alcançado por João Sousa em maio de 2019, quando chegou à 26.ª posição, curiosamente após atingir uma final de um Masters 1000, então em Roma.
Leia também:
- — US Open: eis o INCRÍVEL quadro de pares mistos (para já) com Sinner, Alcaraz, Djokovic, Swiatek, Osaka e muito mais
- — Paolini ainda complicou mas está na final de um WTA 1000 pela terceira vez
- — Paolini avisa Swiatek: «Gosto das condições, vou à luta!»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal