This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa salva seis match points mas não impede derrota no Millennium Estoril Open
João Sousa, 36.º mundial e número um nacional, bem tentou resistir às investidas do norte-americano Bjorn Fratangelo, 133.º da classificação, na fase final do encontro, mas acabou eliminado pelos parciais de 3-6 e 4-6, ao cabo de uma horas e 26 minutos.
Longe do seu melhor, o jogador de Guimarães apresentou-se algo errático diante do qualifier de 23 anos, aproveitando apenas um dos sete pontos de break de que dispôs. Com este resultado desfavorável, o melhor jogador nacional continua sem saber o que é vencer no CT do Estoril, depois de em 2015 ter sido eliminado por Rui Machado e no ano passado pelo campeão Nicolas Almagro, na ronda inaugural.
João Sousa, que chegou a salvar seis match points diante do muito público presente no Estádio Millennium, é o primeiro jogador luso a despedir-se na primeira ronda, depois dos triunfos de Gastão Elias e Frederico Silva na jornada de ontem e da notável vitória de João Domingues esta terça-feira.
- Categorias:
- Fora de Linhas