Anisimova passa à 3.ª ronda em Cincinnati sem ter de jogar

Por José Morgado - Agosto 10, 2025
anisimova

Amanda Anisimova, recentemente vice-campeã de Wimbledon e atual número oito do ranking mundial, nem teve de entrar em court para passar à terceira ronda do WTA 1000 de Cincinnati.

A norte-americana, que na semana passada ficou pelos oitavos-de-final em Montreal, viu a francesa Leolia Jeanjean desistir minutos antes do encontro e avançou sem jogar, marcando duelo na próxima fase com a russa Anna Kalinskaya. 

Leia também:

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com