This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek: «Assinava sempre estar um ano sem ganhar títulos e voltar com um Grand Slam»

Iga Swiatek está de volta ao melhor nível e depois do título em Wimbledon, já está nos oitavos de final do WTA 1000 de Montreal, onde se encontra particularmente inspirada.
A polaca já vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas e realçou o bom momento que vive, mas também reconheceu que não se importa de ficar um ano sem vencer títulos, desde que signifique conquistar Grand Slams no regresso aos troféus.
SATISFEITA COM O MOMENTO
Não tenho dúvidas de que assinaria sempre por um ano sem ganhar títulos se, em troca, conquistasse um Grand Slam. Fico com a forma como melhorei o meu jogo em relva.
CRÍTICAS DOS ÚLTIMOS MESES
Tento não ler nada do que se publica sobre mim, porque dizem-se coisas estranhas e sem sentido. É bastante ridículo o que me chegou aos ouvidos, por isso não faz sentido dar atenção ao que vocês publicam. Desculpem, malta.
COMO LIDAR COM O FAVORITISMO
Em jovem, não me sentia dominadora, mas à medida que fui melhorando, percebi o quão importante é confiar em ti própria e encontrar esse equilíbrio entre máxima concentração, humildade e confiança. Ser consistente faz-me acreditar que consigo sempre dar a volta à situação, mesmo que comece mal.
Leia também:
- — Keys é a rainha das reviravoltas em 2025 e marca duelo com Muchova nos ‘oitavos’ de Montreal
- — Alcaraz: «As pessoas gostam da ideia de que há conflito entre mim e o Sinner»
- — [VÍDEO] Medvedev abandona court de forma caricata após ser eliminado em Toronto
- Categorias:
- WTA