This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davenport deixa reparo após derrota de Fonseca: «Tem expetativas maiores que perder na 1.ª ronda»

João Fonseca teve uma das prestações mais infelizes da temporada em Toronto depois de ter sido eliminado na primeira ronda após uma exibição bem abaixo do que é capaz de fazer.
O jovem brasileiro esteve irreconhecível e a verdade é que não se livrou de algumas críticas, nomeadamente, de Lindsay Davenport, vencedora de três títulos do Grand Slam.
Em declarações ao Tennis Channel, Davenport abordou a questão mental e as expetativas de um dos maiores talentos da modalidade. “Há que saber lidar o jogo mental de um jovem de 18, quase 19 anos e talvez isto tenha sido muito neste ano”, começou por dizer.
“Obviamente que foi um ano extraordinário para o Fonseca mas as suas expetativas são muito maiores que perder na primeira ronda”, concluiu.
Leia também:
- — Kyrgios reconhece: «Não encaixo naturalmente no molde de um tenista»
- — Musetti segue em crise e é surpreendido na 3.ª ronda de Toronto
- — [VÍDEO] Um insólito pedido de VAR em Toronto numa bola que ‘furou’ a rede
- Categorias:
- ATP World Tour