This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios reconhece: «Não encaixo naturalmente no molde de um tenista»

Agora em Riade para acompanhar a eSports World Cup, Nick Kyrgios não esconde que o ténis nunca foi a sua maior paixão. O australiano já está resolvido em relação ao tema, mas partilhou ideias curiosas sobre o facto de não encaixar no que é o jogador de ténis tradicional.
“As minhas paixões eram o basquetebol ou o videojogos e vi-me imerso num desporto que é muito estrito. Sou muito brusco e não encaixava naturalmente no molde de um tenista. No início da minha carreira custou-me muito a aceitar isso. Agora assumi isso e fico feliz por poder dar espetáculo”, começou por confessar.
Mas Kyrgios deu exemplos mais claros. “Quando joguei perante a Royal Box em Wimbledon não deixei de dizer palavrões. Custou-me muito a encaixar, mas agora aceito isso. Não vou mudar por nada nem ninguém. Criticaram-me ao longo da minha carreira por não dedicar tempo suficiente ao court e perdi torneios e treinos porque me dediquei a jogar videojogos, simplesmente porque adoro”, rematou.
Leia também:
- — Bencic acaba com a carreira de Bouchard em encontro fantástico
- — Musetti segue em crise e é surpreendido na 3.ª ronda de Toronto
- — [VÍDEO] Um insólito pedido de VAR em Toronto numa bola que ‘furou’ a rede
- Categorias:
- ATP World Tour