This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca cai na primeira em Toronto com exibição fraca

Em ação pela primeira vez desde Wimbledon, João Fonseca (49º do Mundo) fez uma atuação fraca e foi eliminado na estreia do Masters 1000 de Toronto esta segunda-feira (28).
O brasileiro de 18 anos caiu para o qualifier Tristan Schoolkate (103º) em duelo resolvido em dois sets, com parciais de 7-6(5) e 6-4, em 1h34. Foi a primeira vitória do australiano na carreira diante de um top 50.
O australiano disparou dez ases e só perdeu, no total, 14 pontos no serviço em todo o encontro, sendo que cinco deles foram em duplas faltas. Fonseca não conseguiu se encontrar na devolução e, após um primeiro set sem quebras, resolvido no detalhe no tie-break, perdeu o saque no terceiro game da segunda parcial e viu o rival administrar o placar.
Schoolkate segue para enfrentar o italiano Matteo Arnaldi, 32º cabeça de série, enquanto Fonseca, que vai deixar o top 50 após o torneio, vai preparar-se para o Masters 1000 de Cincinnati.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- João Fonseca
- Sem categoria