This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pospisil pronto para o adeus: «Mal posso esperar para terminar a minha carreira»

Vasek Pospisil anunciou que vai colocar um ponto final na carreira no Masters 1000 de Toronto, algo que até pode acontecer já este domingo, tendo em conta que disputa a sua primeira ronda com um qualifier. Certo é que o canadiano está preparado para viver esse momento.
“Sinto-me bem, em paz com a minha decisão. Estou emocionado por ir para o court uma última vez. Sinto-me sortudo por poder fazê-lo perante os meus amigos e familiares, então é o lugar apropriado para terminar a minha carreira. É o momento certo. Foi uma semana muito intensa, estes quatro ou cinco últimos dias atingiram-me, mas há meses que sei que queria parar esta semana. Estou pronto para virar a página, mal posso esperar para terminar a minha carreira mas ao mesmo tempo sei que vou ter saudades. Isto foi quase toda a minha vida. Mas é o momento”, apontou.
E como quer ser lembrado? Pospisil não tem dúvidas. “Quero que me lembrem como uma boa pessoa,. nada mais. Como alguém que sempre foi honesto e defendeu aquilo em que acreditava, que competiu muito e que fez o melhor cada vez que pisasse um court, fosse para um treino ou para um encontro. Acho que isso seria tudo o que queria deixar como legado. Sinto que sempre fui fiel a mim mesmo, fui sempre para o court com o coração na mão, também nas conferências de imprensa. Para mim sempre foi melhor ser transparente, isso faz com que sejas genuíno”, confessou.
Leia também:
- — Bublik é campeão em Kitzbuhel e faz o que só Alcaraz havia conseguido em 2025
- — [VÍDEO] Darderi lesionou-se nos festejos em Umag e precisou da ajuda do adversário para andar
- — [VÍDEO] Moutet derrotou Medvedev com um dos match points mais dramáticos de sempre
- Categorias:
- ATP World Tour