This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteio é exigido, mas confirma favoritismo e avança no quali de Kitzbühel

Em jogo que passou de 2h40, Thiago Monteiro (atualmente no 152º posto) venceu Neil Oberleitner (417 da ATP) por 6-4, 4-6 e 7-6(4) e avançou na primeira rodada do qualificatório do ATP de Kitzbühel, disputado no saibro austríaco. Na rodada final, aguarda por quem vencer entre Facundo Bagnis (848 do ranking) ou Henrique Rocha (163 do circuito).
Como as parciais mostram, não foi uma partida nada fácil. As duas parciais foram definidas com uma única quebra e, curiosamente, as duas aconteceram na reta final dos respectivos sets.
O equilíbrio se manteve na parcial decisiva até o quinto game – momento em que o tenista da casa conseguiu a primeira oportunidade de quebra e sustentou até… o momento de fechar. A partir deste momento, o jogo seguiu sem break points e a definição aconteceu no tie-break, quando o brasileiro aproveitou os dois mini breaks nos últimos dois pontos e encerrou em 7 a 4.
Leia também:
– Zverev e Toni Nadal podem estar negociando uma parceria a longo prazo
– Sabalenka salta Montreal e só volta à competição em Cincinnati
– Bouchard vai se aposentar oficialmente do tênis aos 31 anos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Monteiro