This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mischa Zverev: «A vida é mais dura para crianças em África do que para um tenista em Wimbledon»

Alexander Zverev foi eliminado na primeira ronda de Wimbledon e mostrou-se arrasado, afirmando mesmo que ia procurar ajuda por estar com problemas de saúde mental. Ora, Mischa Zverev, o seu irmão mais velho, foi questionado em relação a como está Sascha, sendo que foi muito pragmático.
“Ele está bem. Perdeu e está triste, desiludido, mas está bem. É parte do problema, não como nos últimos anos, quando sofreu a lesão no tornozelo, isso é que foi terrível. Respeito as suas declarações, é a primeira vez que o ouço a dizer algo assim. Estivemos a falar nestes dias e parecia estar bem. Claro que a vida é dura, mas é mais dura para crianças em África do que para um tenista em Wimbledon. Desde que tenho filho fiquei muito realista e racional”, atirou.
Leia também:
- — Borges despacha britânico em Wimbledon e é o primeiro português de sempre a fazer 3.ª ronda em todos os Slams
- — A razia de favoritos continua: Zverev perde na 1.ª ronda de Wimbledon
- — Djokovic dispara 22 ases e está na segunda ronda pela 20.ª vez em Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2025