This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Pensava que ia voltar ao top 10 lá para o final do ano…»
A descansar durante algumas semanas antes de começar a treinar em terra batida para Roland Garros, Roger Federer, o dominador da temporada até ao momento com títulos no Australian Open, Indian Wells e Miami, admitiu em entrevista ao ATP World Tour que nem nos seus melhores sonhos imaginou uma temporada como a que está a viver.
“Eu pensava que ia voltar a ser top 10 lá para o final do ano, na segunda metade da temporada. As minhas expetativas eram muito baixas, por tudo o que se passou, mas as coisas estão a correr de maneira perfeita e só quero que assim continuem, claro”, admitiu o suíço de 35 anos.
Federer admite a importância da melhoria da esquerda em todo este processo. “Tem ajudado muito. Jogar contra o Nadal foi o teste maior que podia ter naquela pancada e perceber que podia trocas bolas com a minha esquerda contra a direita dele deu-me imensa confiança. Faz toda a diferença.”
- Categorias:
- Sem categoria