Diogo Rocha: «Soubemos competir e lutar muito»

Por admin - Abril 26, 2017

Diogo Rocha e o parceiro Pincho Fernandez garantiram esta quarta-feira o acesso aos oitavos de final do Miami Padel Masters, ao bate na primeira ronda Adrián Blanco e Diego Ramos, em três sets (4-6, 6-1 e 7-6).
Um feito inédito para o padel português, escrito pela mão de Diogo Rocha que, em declarações exclusivas ao Bola Amarela, explica como foi possível derrotar uma dupla adversária favorita. “Lutamos por todas as bolas e acabámos por conseguir ganhar um encontro que se decidiu em detalhes”, começa por explicar o jogador natural do Porto e 68º classificado no ranking mundial, especificando os detalhes que permitiram uma reviravolta no marcador.
“Habituamo-nos melhor às condições, lutámos, corremos e soubemos sofrer.” “A vitória é fruto de muito trabalho. Trabalhámos imenso para evoluir e fazemos muitos sacrifícios. No final, a recompensa são estas vitórias”, prossegue Rocha, não escondendo a felicidade pelo feito histórico de conseguir colocar, pela primeira vez, a bandeira de Portugal num quadro de 32 jogadores de um torneio de categoria Masters do World Padel Tour.
“Conseguimos ganhar um jogo bastante difícil em condições muito complicadas. O campo não estava nas melhores condições e, com vento e sol, é difícil jogar”, revelou, antes de deixar um agradecimento a “todas as pessoas pelas imensas mensagens de felicitações.” Além de histórica, Diogo Rocha espera que a vitória desta quarta-feira “dê maior visibilidade ao padel português”.