This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep e caso Sharapova: «É um mau exemplo para as crianças»
O regresso de Maria Sharapova à competição continua envolto em polémica, pelo menos para algumas das suas colegas no circuito. Agora é Simona Halep que, em conferência de imprensa, se refere à atribuição de sucessivos wild-cards à russa como um mau exemplo para as crianças.
“Para as crianças, para os jogadores mais jovens, não está correto oferecer um wild-card a uma jogadora que esteve suspensa por doping. Não estou a falar especificamente de Sharapova, mas de todos os atletas suspensos em geral”, sustenta a romena.
A número 5 do ranking mundial, que vai defrontar Barbora Strycova na segunda ronda do Open de Estugarda, adota, no entanto, um discurso mais brando em relação ao diretor da mesma prova. “Eu não o apoio, mas também não o julgo”.
- Categorias:
- Fora de Linhas