This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini vira de 6-7 e 0-4 após duelo épico com Shnaider e estreia-se nas ‘meias’ em Roma

Jasmine Paolini, número cinco mundial, continua a sonhar no WTA 1000 de Roma ao qualificar-se para as meias-finais pela primeira vez na carreira após resistir a uma batalha simplesmente caótica, no ponto de vista emocional.
É que a italiana venceu Diana Shnaider com os parciais de 6-7(1), 6-4 e 6-2, em quase 2h30 minutos num duelo em que esteve a perder por 7-6 e 4-0.
Este foi um encontro em que Paolini até entrou a vencer por 4-0, serviu para fechar o primeiro set com 6-5 mas acabou por perder no tie-break. No segundo set, quando parecia que a russa ia fechar facilmente, protagonizou-se outra enorme recuperação, desta vez, por parte da transalpina.
Paolini, que atira Iga Swiatek para o quinto lugar em caso de título, vai agora lutar pela presença na final frente à vencedora do duelo entre Elina Svitolina e Peyton Stearns.
- Categorias:
- ATP World Tour