This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral sobre a final perdida em Oeiras: «Prefiro ter ganho aqui e ter perdido em Oeiras»

Francisco Cabral, atual número um na variante de pares em Portugal, passou esta sexta-feira às meias finais de Millennium Estoril Open ao lado do austríaco Lucas Miedler, depois de vencer nos quartos de final a dupla polaca Piotr Matuszewski e Karol Drzewieck, com os parciais de 6-1, 3-6 e 10-4. Os polacos bateram Cabral e a Miedler na final do Open de Oeiras e Cabral falou sobre e dos próximos adversários.
DESFORRA DA FINAL DE OEIRAS
O desfecho foi diferente, mas o desenrolar do jogo não, tanto em Oeiras como aqui, apesar de termos jogado melhor e termos sido melhores em todo o jogo, sinto que em Oeiras também fomos superiores, apesar de termos perdido o primeiro set a ganhar 4-1. Mas hoje soubemos estar bem, manter a calma quando levamos o break, e acreditamos que conseguimos ganhar o super, e estamos muito felizes por estarmos nas meias finais.
PREPARAR MENTALMENTE UMA DESFORRA
Prefiro ter ganho aqui do que perder aqui e ganhar em Oeiras. Isso é o bom do ténis a pesar de perder e custar muito, quase todas as semanas tens uma nova oportunidade e aqui soubemos aproveita-la da melhor maneira.
PRÓXIMOS JOGO
Não sei se já jogamos contra eles ou não. Mas tanto eu como o meu parceiro conhecemos bem, da mesma maneira que eles nos conhecem a nós, não vai haver grande surpresa. São uma dupla perigosa, um serve muito bem e o outro responde muito bem. Já ganharam um ATP este ano, portanto é uma equipa que está com muita confiança, mas nós também. Seja aqui ou no cascais espero que o publico apareça em peso, porque acho que vai ser um fator importante.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal