This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Matheus Pucinelli atropela argentino e vai às semifinais em Porto Alegre

Matheus Pucinelli está classificado para as semifinais do Challenger de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (02), o brasileiro número 322 do mundo derrotou o argentino Lautaro Midon (323º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-2.
No primeiro set, Matheus Pucinelli não teve dificuldades, apesar de Lautaro Midon ter empatado em 1-1. Na sequência, o brasileiro emendou cinco games e finalizou em 6-1. Já no segundo set, o argentino largou na frente, mas viu Pucinelli virar para 3-2. Logo depois, com quebra de serviço, Matheus concluiu em 6-2 e avançou de fase.
Agora, Matheus Pucinelli aguarda a definição dos outros jogos das quartas de final para conhecer o próximo adversário na semifinal do Challenger de Porto Alegre. O brasileiro encara o vencedor do confronto entre os argentinos Santiago Rodriguez Taverna (261º) e Guido Ivan Justo (390º), que se enfrentam nesta sexta-feira (02).
Leia também:
– Thiago Wild faz jogo duro, mas é eliminado em Mauthausen
– Gauff humilha atual campeã Swiatek e avança para a final de Madrid
– Ruud bate Medvedev e retorna às semis de Madrid quatro anos depois
- Categorias:
- Brasil
- Matheus Pucinelli de Almeida
- Sem categoria