This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andrea Pellegrino: «Não me considero o underdog»

Andrea Pellegrino, atual número 237 do ranking mundial, e avançou para esta sexta-feira para as meias finais de Millennium Estoril Open. O italiano alcançou uma grande vitória depois de bater o chileno, atual número 57 do ranking mundial, Nicolas Jarry em três sets com os parciais de 7-6(7), 5-7 e 6-1. Depois do encontro, o jogador de 28 anos deu declarações onde afirma não se sentir o ‘underdog’ deste torneio…
VITÓRIA DE SEXTA-FEIRA
Foi muito importante o primeiro set porque é importante começares o jogo a ganhar, com uma boa vitória no tie break, é claramente uma vantagem. Também consegui um break no inicio do segundo set, estava um bocado nervoso a fechar, mas consegui ganhar o terceiro e estou muito contente com esta vitória.
DUELO COMPLICADO MENTALMENTE
Claro que é muito difícil, mas sentei-me no banco e pensei, que não há nada a fazer, é jogar o terceiro set. Senti-me muito bem fisicamente e mentalmente, tentar dar o meu melhor e ganhar o terceiro set.
CONSIDERAR-SE O UNDERDOG
Não me considero, não sou novo. Acho que tenho experiência para ganhar estes jogos, não o fazia no passado, mas sinto-me bem mentalmente para o fazer agora.
Pellegrino continua em grande e bate Jarry rumo às meias-finais do Estoril Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal