This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka torna-se na jogadora com mais vitórias em 2025 rumo aos ‘quartos’ em Madrid

Aryna Sabalenka, campeã de 2021 e 2023 e finalista no ano passado, qualificou-se para os quartos de final do WTA 1000 de Madrid e voltou a tornar-se na jogadora do circuito com mais vitórias na presente temporada, 28, deixando para trás Jessica Pegula.
A número um do mundo deu mais uma demonstração de força, desta vez, contra Peyton Stearns, ao triunfar com os parciais de 6-2 e 6-4, ao cabo de 1h20 minutos de jogo.
Este encontro marcou também um novo recorde pessoal para Sabalenka em torneios WTA 1000: foi a nona vitória consecutiva, depois de ter vencido a última prova desta categoria, em Miami.
Sabalenka vai procurar dar seguimento ao grande momento mas, para isso, terá de ultrapassar a vencedora do duelo entre Anastasia Potapova e Marta Kostyuk.
- Categorias:
- WTA