This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev sem respostas: «Não sei o que dizer, só tento ser otimista…»

Pela primeira vez em cinco anos, Andrey Rublev vai sair do top 15 do ranking ATP. Tudo isto porque somou mais uma derrota desapontante, desta feita na terceira ronda do Masters 1000 de Madrid, torneio no qual procurava defender o título. O russo continua embrulhado num estranho momento de forma, algo que não consegue explicar.
“Não sei o que dizer, só tento ser otimista, focar-me naquilo que tenho de melhorar… Só isso. Com Doha aconteceu o mesmo. Não comecei bem a época, foquei-me no processo e pude ganhar em Doha. Agora a situação é parecida. Não estou a conseguir bons resultados mas tento centrar-me no processo e espero que mais tarde ou mais cedo acabe por funcionar”, afirmou.
Rublev reforçou aquilo em que precisa de trabalhar. “Não se trata de resultados, de ranking ou nada disso. É sobre as coisas em que tenho de me focar, a disciplina, os treinos, a atitude e aspetos deste género. Não há nada específico que goste ou não goste. Quando tudo estiver lá, vou mostrar bom ténis. Haverá uma semana em que tudo vai funcionar. Agora vou falar com a equipa para nos organizarmos, vamos começar a preparar-nos para Roma”, rematou.
Leia também:
- — Que comece o espetáculo! Eis o quadro principal do Estoril Open com muitas estrelas
- — João Fonseca já chegou a Portugal e treinou logo no Millennium Estoril Open
- — [VÍDEO] Kostyuk protagoniza em Madrid um dos ases mais bizarros da história
- Categorias:
- ATP World Tour