This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic cai no seu primeiro encontro em Madrid e soma terceira derrota seguida

Novak Djokovic, número cinco do Mundo e antigo campeão do ATP Masters 1000 de Madrid, prova na qual não competia desde 2022, foi surpreendido este sábado na segunda ronda do maior torneio de Espanha. É a terceira derrota seguida do lendário tenista sérvio de 37 anos, depois do desaire na final de Miami e na segunda ronda de Monte-Carlo.
Num encontro em que se apresentou pouco inspirado e teve pela frente um rival em grande forma, Djokovic, recordista de títulos de Grand Slam, de Masters 1000 e de semanas como número um do Mundo, não resistiu ao italiano Matteo Arnaldi, número 44 do Mundo, por 6-3 e 6-4, em 1h40 de duelo. O sérvio terminou o encontro com mais de 30 erros não-forçados…
A day he'll never forget 🙌@mattearnalds #MMOpen pic.twitter.com/e6G3ZcjWpZ
— Tennis TV (@TennisTV) April 26, 2025
Djokovic é o segundo top 10 a perder em Madrid, depois de Holger Rune. Recorde-se que Jannik Sinner (suspenso) e Carlos Alcaraz (lesionado) não jogaram a prova…
Indian Wells: 2R
Miami: F 🥈
Monte-Carlo: 2R
Madrid: 2ROther than Miami, It’s been a tricky time for Djokovic at the Masters 1000s so far this season 😳 pic.twitter.com/IXewG5MfyO
— Tennis TV (@TennisTV) April 26, 2025
- Categorias:
- ATP World Tour