This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek revela a nova abordagem que vai ter em court para ultrapassar mau momento

Iga Swiatek sofreu mas iniciou a defesa do título no WTA 1000 de Madrid com uma vitória frente a Alexandra Eala, naquela que foi a desforra após Miami.
A polaca, que precisa de um bom resultado sob pena de cair até ao quarto lugar, mostrou-se satisfeita com a remontada e explicou estar a usar uma nova filosofia em court.
ESTREIA SUPERADA
Foi o meu primeiro encontro aqui e, pelo que me lembro, nunca foi fácil adaptar à altitude. Nos primeiros treinos que fiz aqui fazia muito mais frio. Ontem fazia mais calor mas só tivemos uma hora para fazer coisas, por isso, não foram exatamente as mesmas sensações que tive no encontro. As bolas voavam um pouco descontroladas desde a minha raqueta, por isso, subi um pouco a tensão no segundo set e fiquei melhor. Ainda assim, quando não começas tão bem, às vezes leva um pouco mais de tempo a encontrar o teu jogo mas consegui e estou contente.
NOVA FILOSOFIA APÓS FASE DIFÍCIL
Não foi fácil e não foi sempre positivo porque obviamente sei como posso jogar e sei que não estava a jogar o meu jogo. As últimas semanas não foram fáceis, por isso, estou a tentar ir com calma e fixar-me só no ponto seguinte. Estou a tentar encontrar confiança e não matar-me com estes pensamentos sobre os jogos anteriores ou pontos anteriores. Sei que estou perto de encontrar o meu bom ritmo. Sinto que estive perto em Estugarda, por isso, vou só concentrar-me no ponto seguinte.
- Categorias:
- WTA