This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro rende-se a Djokovic: «Enquanto estiver no ativo é o melhor do Mundo»

Juan Martín del Potro continua a seguir o ténis de muito perto. O antigo tenista argentino não esconde que se mantém rendido a Novak Djokovic, colocando o sérvio à frente de toda a gente na luta pelos Grand Slams.
“Ganhar um Grand Slam é algo pessoal para ele. Pode ganhar mais Slams. A nível tenístico é o melhor. Tem muita experiência. Se estiver bem fisicamente, pode lidar com tudo e triunfar. Seria genial para o ténis que pudesse ganhar outro depois de tanto tempo, como fez em Paris com a medalha olímpica. Enquanto estiver no ativo é o melhor do Mundo”, atirou.
Leia também:
- — Imprensa espanhola avança que Alcaraz tem participação em Madrid em sério risco
- — Nadal quer reencontro do Big 4 em cenário… diferente
- — Draper defende Sinner: «Não merece o ódio que está a receber»
Del Potro falou ainda sobre João Fonseca, mostrando-se rendido ao jovem brasileiro. “É muito jovem, tem muito tempo para alcançar as expectativas das pessoas. O importante é que construa o seu caminho e a sua carreira ao seu próprio ritmo. Tem de ser inteligente e cuidar muito do físico e do mental para continuar a evoluir. Mais importante do que subir no ranking é evoluir para alcançar o nível de top 10 que permita ganhar Slams. Isso pode acontecer”, começou por afirmar.
“O ténis de hoje é de muita força e potência, e com o seu serviço e direita, vai ser um dos melhores. Tem uma estratégica parecida à minha, utilizando muito essas duas pancadas. Mas os encontros são tão intensos que precisa de se preparar fisicamente na perfeição. Já é bom e tem um grande desejo por melhorar”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour