Draper defende Sinner: «Não merece o ódio que está a receber»

Por Nuno Chaves - Abril 22, 2025
Italy’s Jannik Sinner (R) shakes hands with Britain’s Jack Draper after winning their men’s semifinals match on day twelve of the US Open tennis tournament at the USTA Billie Jean King National Tennis Center in New York City, on September 6, 2024. (Photo by ANGELA WEISS / AFP) (Photo by ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)

Desde que acusou positivo ao doping, Jannik Sinner tem recebido uma chuva de críticas, no entanto, o número um do mundo também conta pessoas do seu lado.

É o caso de Jack Draper que, numa entrevista à BBC, se mostrou do lado do tenista italiano que, recorde-se, volta à competição no próximo mês no ATP 1000 de Roma.

“Quando me perguntam pelo Jannik digo a verdade. Creio que é uma pessoa autêntica e agradável e, além disso, é um jogador incrível”, começou por dizer o tenista britânico, que treinou com Sinner em Monte Carlo, no regresso do italiano às sessões de trabalho sem restrições.

[VÍDEO] Aí está Sinner de volta aos treinos em Monte-Carlo… com Draper

“Nesta situação tenho a certeza de que não teria a mínima ideia de nada. A vida é assim, por vezes, há erros mas não merece o ódio que recebe”, concluiu.

Leia também:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.