This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Katie Volynets: «É muito bom estar de volta a uma final»

Katie Volynets vai voltar a jogar uma final na sua carreira, desta vez no WTA 125 de Oeiras. A atual número 80 do ranking mundial apurou-se para a final depois de atropelar Simona Waltert nas meias finais. Depois do encontro, a tenista californiana falou em conferência de imprensa sobre as expectativas para a final e o seu grande começo de temporada em terra batida.
VOLTAR A JOGAR UMA FINAL
É muito bom estar de volta a uma final, estou entusiasmada porque estou a melhorar muito o meu ténis, e a final vai ser muito boa. Hoje foi um dia muito complicado, porque não havia previsão de chuva, mas choveu muito e estava muito frio, a equipa de manutenção fez um excelente trabalho, mas voltou a chover. Mas foi um jogo com muito público e muita energia apesar das condições atmosféricas.
EXPECTATIVAS PARA A FINAL
Acho que já nos defrontamos duas vezes antes, ela é muito experiente e uma grande jogadora, que está no circuito há muito tempo, mas vou estar pronta.
COMEÇO PERFEITO EM TERRA BATIDA
Acho que quantos mais jogos e torneios jogar em terra batida antes de Roland Garros, melhor será para mim. Quantos mais jogos jogar, mais apta vou estar. Acho que uma das grandes belezas do ténis é haver três superfícies diferentes, e mesmo dentro das superfícies haver umas diferentes das outras. Podemos ter um piso rápido lento e um mais rápido, por exemplo. Por isso é difícil para mim dizer que superfície mais gosto, para mim é muito entusiasmante ter que adaptar-me constantemente.
Estrondosa Volynets marca encontro com Galfi na final do WTA de Oeiras
- Categorias:
- WTA