This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Marques: « Não é possível ganhar sempre, de vez em quando temos de perder»
Ainda não foi hoje que a seleção portuguesa de ténis conseguiu o apuramento para os playoffs do Grupo Mundial da Taça Davis. João Sousa e Gastão Elias começaram bem mas não conseguiram vencer a dupla ucraniana, deixando a decisão da eliminatória para este domingo
“Está tudo em aberto, estamos a ganhar 2-1, é melhor estarmos a ganhar do que a perder. Estamos em vantagem, e estamos confiantes para amanhã.”, começou por dizer o capitão nacional Nuno Marques em conferência de imprensa após o encontro.
“É uma equipa muita boa, um par muito bom, muito solido, acho que fizemos um grande jogo, deixamos tudo no court, tenho muito orgulho do que eles [Gastão e João] produzem no court, hoje não foi diferente. Não é possível ganhar sempre, de vez em quando temos de perder.”, acrescentou ainda Marques, que foca-se agora nos confrontos de amanhã: “Agora é recuperar para amanhã.”
- Categorias:
- Sem categoria