This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev volta a desiludir e perde batalha surreal de mais de três horas em Indian Wells

Não está a ser um início de época fácil para Alexander Zverev e a estreia no ATP 1000 de Indian Wells voltou a deixar isso demasiado visível.
É que o tenista alemão, que tem nada mais nada menos que o estatuto de primeiro cabeça-de-série, foi eliminado no seu encontro de estreia na Califórnia frente a Tallon Griekspoor, numa batalha de mais de três horas.
O neerlandês triunfou com os parciais de 4-6, 7-6(5) e 7-6(4), sendo que Sascha chegou a servir para fechar o encontro, quando vencia por 6-4 e 6-5, isto depois de ter anulado uma diferença de 2-5 no segundo set.
No jogo decisivo, Zverev ainda conseguiu anular cinco match points, levou o duelo para o tie-break, no entanto, foi mesmo Griekspoor quem confirmou uma das maiores vitórias da carreira.
The Moment Griekspoor claimed his first Top 5 win 💪
After 3 hours and 7 minutes he claims the biggest win of his career 🎉#TennisParadise pic.twitter.com/yBpg8vAuXO
— Tennis TV (@TennisTV) March 7, 2025
Neste início de jornada, nota também para as vitórias de Ugo Humbert frente a Kei Nishikori por 6-4 e 6-3 e também de Tommy Paul contra Tristan Boyer por 6-3 e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour