This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Baez apanha grande susto mas sobrevive para manter defesa do título viva em Santiago

Sebastian Baez tinha a perfeita noção de que a quinzena do Rio de Janeiro e Santiago era (e é) muito importante para o seu ranking. E está a fazer por defender todos os pontos que acumulou na temporada passada nesta altura, uma vez que já defendeu o título no Rio Open e agora iniciou a defesa do troféu em Santiago da melhor forma, ao avançar para os quartos-de-final.
Mas o número 31 do Mundo não se livrou de um tremendo susto frente a Francisco Comesana (67.º) num encontro… que parecia resolvido ao fim de uma hora. É que Baez chegou a comandar por 6-3 e 3-0, com pontos para 4-0, por exemplo, antes de se ver embrulhado no tie-break do terceiro parcial, inclusivamente a perder por 5-3. Lá conseguiu virar para sobreviver, com os parciais 6-3, 5-7 e 7-6(5), em mais de duas horas e meia.
Leia também:
- — Jaime Faria continua a impressionar, resiste a batalha em Santiago e volta a uns ‘quartos’ ATP
- — À conversa com o diretor do Rio Open: «Demorei três anos a convencer o Zverev a vir»
- — Schett fala em lavagem cerebral feita a Rybakina e denuncia outro possível caso de abuso
- Categorias:
- ATP World Tour