This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muller ‘matou’ sonho de Fonseca mas saiu favorito dos fãs: «Adorei a ‘torcida’ brasileira»

RIO DE JANEIRO. BRASIL. Alexandre Muller, vice-campeão do Rio Open, foi uma das grandes histórias da edição de 2025 do maior torneio da América do Sul. O tenista francês mostrou-se naturalmente contente com a sua semana na Cidade Maravilhosa e elogiou o público que acabou por se render ao seu ténis apesar de este ter acabado com o sonho de João Fonseca logo na primeira ronda…
“O que fica desta semana? Os pontos e o prize-money (risos). Foi uma grande semana mas o que joguei hoje não foi suficiente para derrotar o Seba. Ele foi melhor do que eu, especialmente do ponto de vista físico”,confessou o francês de 28 anos.
Muller sai do Rio de Janeiro como 11.º colocado da Race e dentro do top 50 do ranking ATP, mas isso não muda a maneira como vai abordar o resto da temporada. Pelo menos para já. “Para já vou para Acapulco porque a vida não pára. Depois talvez faça algumas alterações no calendário. Por exemplo não devo jogar a semana de Marraquexe. Vamos ver depois como desenho o calendário”.
Muller adorou a ‘torcida’ brasileira. “Agradeci ao público e foi genuíno. Apoiaram-me muito ao longo da semana, foram muito bons para mim. Adorei vir cá. Adoro terra batida e acho que tomei uma boa decisão”.
Muller: “I can play a great level in every surface. I enjoyed Rio and I’d like to come back next year.”
“Thank you to the crowd, they were super nice to me during the week. I said sorry for beating Fonseca and I think people liked me.”#RioOpen pic.twitter.com/NqCJLY8QAH
— Rio Open (@RioOpenOficial) February 23, 2025
- Categorias:
- ATP World Tour