Tomás Pinho derrotado no qualifying de pares do ATP 500 de Acapulco

Por José Morgado - Fevereiro 23, 2025
Pinho

Tomás Pinho viveu este sábado ao final da noite uma das melhores experiências da sua vida, ao entrar na fase de qualificação de pares do ATP 500 de Acapulco, no México, ao lado do local Alan Madagan, seu antigo companheiro na Universidade.

Pinho e Magadan bateram-se bem, mas caíram diante dos norta-americanos Evan King e Christian Harrison, primeiros cabeça-de-série, por 6-4 e 6-4.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com