This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e o surpreendente adeus ao Rio: «É uma pena porque estava em posição de ganhar»

Alexander Zverev era o claríssimo favorito a conquistar o ATP 500 do Rio de Janeiro, mas a verdade é que o número dois do ranking mundial ficou pelo caminho de forma chocante nos quartos-de-final. O alemão cedeu frente a Francisco Comesana, mesmo depois de comandar por 4-1 na terceira partida frente ao argentino, algo que o deixou desiludido.
“Melhor nível do que em Buenos Aires, mas é uma pena terminar o torneio assim. Ainda assim, desfrutei da minha estadia no Rio e espero voltar. É um dos torneios de categoria 500 mais bonitos que já joguei. É uma pena porque estava em posição de ganhar”, lamentou Sascha, que agora segue viagem para disputar o ATP 500 de Acapulco, no México, já em piso rápido.
Leia também:
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — O futuro chegou! Mirra Andreeva sagra-se campeã no Dubai e vai entrar no top 10
- — Eis o quadro do ATP 500 do Dubai com Borges e espetáculo desde o primeiro dia
- Categorias:
- ATP World Tour